Château Hotel Domaine de la Tortinière

20 12 2010


Desde que eu assisti esse filme, tinha um “sonho” de me hospedar num castelo-hotel. Até então, por pura ignorância minha, nem sabia que existia essa possibilidade.
Nessa viagem consegui realizar meu desejo. E com categoria!!
O Château que escolhemos fica no Vale do Loire, numa cidadezinha chamada Veigné, 10 minutos de carro de Tours.

Chegamos no castelo já estava escuro e muuuuuito frio. Então não deu pra ver muita coisa por fora. E a minha surpresa no dia seguinte? quando finalmente conseguimos tirar umas fotinhos da fachada do hotel e descobri qual era o meu quarto!!! Alguém chuta?

 

 

Jurooooo, era esse mesmo. “O principal”….hahahhaha!! Amei!!!

 

 

Olha a prova aqui, foto de dentro da “minha super sacada”.

 

 

Ah! O hotel oferece quartos fora do castelo também. Então pra quem faz questão de ficar dentro, é bom deixar bem claro na reserva. Acho que eu deixei tãããão claro, que valeu à pena, né? Hahahahahahaha
Olha o mapinha:

 

 

Agora mais umas fotos do nosso quarto:


 

 

Do interior do castelo:


 

 

E do exterior:

 

 

Atendimento nota 10!! Você se sente praticamente em casa, porque são pouquíssimos quartos e o staff é grande.

A história dele é super bacana. Quem tiver interesse pode ler aqui.

O Domaine de La Tortiniére faz parte dos hotéis Relais du Silence (no site deles vocês encontram várias opções de castelos-hotéis espalhados pela Europa)

Château Hotel Domaine de la Tortinière
Route de Ballan – Les Gués de Veigné, 37250 Veigné – França
Telefone: +33 02 47343500
Fax: +33 02 47659570

Fotos e Texto: stayCeats


Ações

Information

Deixe um comentário