Hotel Pulitzer – Amsterdam

5 01 2011

 

 


De toda a viagem, esse era o segundo hotel que eu estava mais ansiosa!! O outro era o castelo.
É tão bom quando a gente não se decepciona, né?
Esse foi um daqueles que (também) perturbei minha agente de viagens. Queria garantir que nosso quarto teria vista pro canal ;-)

 

 

E olha que ma-ra-vi-lho-sa:

 

 

Fora que o hotel era todo super fofo, bem estilo holandês, madeira, tijolinho, e muitos corredores por dentro. Praticamente um labirinto. Tudo bem sinalizado, claro!
Cheio de jardins, obras de arte….
E a gente andava tanto pra chegar no café da manhã (nem era tanto assim, mas era um tal de sobe 2 degraus, desce 3, vira a direita, vira a esquerda….hahahahhaha), que pelo tamanho da fachada do hotel, eu juro que já não sabia quantos prédios pra lá nós deveríamos estar!!!

 

 

E pra chegar no quarto a mesma coisa!! Olha essa foto:

 

 

Depois que fui descobrir que eram 25 casas do século 17 e 18 que consolidadas formavam o hotel.
Super caprichoso em todos os detalhes. Fiquei encantada com esses arranjos de flores espalhados pelo lobby, salas, restaurantes e bares.


 

 

O staff muito atencioso e prestativo. A experiência foi perfeita e a vista pro canal ultra romântica :-)

 

 

Agora dêem uma olhada nas fotos que tirei do nosso quarto. Detalhe pro box em forma de arco!! A-D-O-R-E-I!!!


 

 

Hotel Pulitzer – Amsterdam
Prinsengracht 315-331, 1016 GZ, Amsterdam – Holanda
Telefone: +31 20 5235235

Fotos e Texto: stayCeats


Ações

Information

Deixe um comentário