Enrolados

26 01 2011

Posso falar?? FOFO, FOFO, FOFO!! Mais um pouco, vai? Muuuuuito fofo :-)
Eu não perco nenhum desses filmes da Disney, Dreamworks….amo todos, mas ultimamente estava achando as histórias meio “densas” demais pra crianças, ou triste demais. Achei que eles tinham começado a fazer mais voltado pros pais mesmo…. (Exemplo: Up e Toy Story 3). O que por mim até que ok, porque ainda não tenho filhos e vou na maioria das vezes com meu marido ou irmã, mas acontece de ir com sobrinho, daí você se pega tendo que explicar o filme porque a criança não “alcança”.
Mas aí é que tá!! Enrolados volta a ser aquele filme Disney que eu aprendi a amar. Tem um “q” politicamente incorreto, que torna a trama divertidíssima, a história da rapunzel é completamente distorcida, e ainda assim tem a fórmula mágica: princesa + príncipe + bruxa + final feliz….hahahahahahahahah!!! A-D-O-R-O!!!!! Pra que mais?
Com certeza quando sair em DVD eu compro pra minha coleção – aliás esse é mais um vício: AMO ver filme repetido, mas claro que só os preferidos, né?

Texto: stayCeats

Fonte: Wikipedia

Sinopse: Adaptação da clássica história da Rapunzel, princesa que vive presa numa torre e tem longos cabelos. Um atrapalhado ladrão entra acidentalmente na torre e decide ajudá-la a fugir de lá.
Classificação: Livre
Diretores: Nathan Greno, Byron Howard
Duração: 98 min
Elenco: John Goodman (voz), David Schwimmer, Donna Murphy, Mandy Moore (Rapunzel), Zachary Levi (Príncipe Flynn), Matthew Gray Gubler, Kevin Michael Richardson
Fonte: ingresso.com


Ações

Information

Deixe um comentário