Lanchonete da Cidade

28 01 2011

 

 

Já falamos da Lanchonete da Cidade antes, aqui no stayCeats.
Como nessa semana que passou fui 2 vezes ao cinema, adivinhem?? Fui duas vezes almoçar lá :-)
E experimentamos alguns lanches diferentes que vou dividir com vocês.

Da primeira vez fui com meu marido.
Sanduíches:
Eu: Leblon – Queijo Camembert, bacon, tomate e alface frisée. Confesso que fiquei “intrigada” por dois motivos: camembert+hambúrguer e camembert+bacon. Mas quem sabe, sabe e a combinação é perfeita. O meu medo era o queijo não ficar legal num lanche e dois ingredientes fortes juntos. Mas nenhum dos dois aconteceu.

Ele: A lanchonete lançou um hambúrguer novo chamado: Bombom a La Presse – No cardápio, eles explicam: “O hambúrguer prensado da Lanchonete da Cidade, crocante por fora e suculento por dentro. Hambúrguer de 180g grelhado, rodelas de mussarela de búfala e tomate caqui, com um fio de azeite no pão bossa nova. Acompanha a nova Batata Parafuso” – O lanche em geral estava uma delícia. Só uma coisa não agradou – ele leva manjericão (o que não está especificado no cardápio). Ingrediente desnecessário, além de ficar murcho e queimado por conta do calor, o sabor é muito forte. A batata super diferente, tipo chips sóque com gostinho caseiro. Super sequinha. Aprovada!!

 

 

 

 

Da segunda vez fui com a minha irmã.
Sanduíches:
Eu: Cooper – Hambúrguer de 180g temperado com molho inglês na chapa e chega à mesa com cheddar, relish de pepino e mostarda forte, no pão preto. Gostei médio. Fiquei esperando que o relish de pepino fosse tipo o do America, sabem? Que é todo picadinho em cubinhos. Só que esse tava mais pra picles do Mc Donals’s, que eu não gosto. Então lá fui eu tirar um por um, mas o pão já tava “contaminado” hahahahahahha. Quem não gosta do picles no sanduíche do Mc Donals’s, sabe bem do que eu tô falando. Até que a mostarda forte deu uma mascarada e também não tava impossível de comer porque a carne é super boa e tal (acho que fui um pouquinho cruel de comparar com o Mc, mas vocês entenderam que foi só a história do picles, né?). De qualquer jeito #ficaadica ;-)

Ela: X-Totó
Dá pra pedir no pão tipo baguete também, mas ela preferiu no pão de hot-dog mesmo e sem molho de tomate. Impecável. Com a batatinha palha por cima então….hummmm!!!!

 

 

Lanchonete da Cidade
3 unidades.

Fotos e Texto: stayCeats


Ações

Information

Deixe um comentário