Angelina

9 02 2011

 

 

 

 

Acabamos indo mais que uma vez no Angelina. A primeira foi bem na noite que chegamos em Paris pela primeira vez.
Ficava muuuuuito pertinho do hotel e fomos comprar uns macarons, na lojinha (que estava lotada). Aproveitei pra tirar umas fotos da vitrine.


 

 

Esse doce do canudinho me deixou intrigada!!! Como faz pra ficar esse vão de ar entre o suco e a mousse??? Lindo, né?

 

 

O macaron achei melhor do que o da Ladurée. Mais pra frente vou falar dos de lá também.
Esse tinha mais recheio e o merengue derretia na boca de tão suave e cremoso. O da foto é de chocolate meio amargo.

 

 

Da segunda vez, fomos para tomar café da manhã. Daí sentamos no salão e pedimos o tradicional mil-folhas e chocolate quente.
Eu não sou muito chegada em massa folhada e creme. Pra mim doce tem que ser doce mesmo, daquele tipo tipo que é quase salgado de tão doce….hahahahahhaa. Mas o mil-folhas do Angelina é super falado, então precisava experimentar!!!

 

 

Achei gostoso, mas horrível de comer. Cada camada de massa folhada era caramelizada, ou seja, durinha. Então você colocava o garfo e ela começava a desmontar. Eu brinco que eu tenho T.O.C. com algumas coisas, e isso me deu um nervosinho….hahahhahhah
Não aguentei comer inteiro, não porque era difícil de comer, mas porque era muito grande mesmo.

 

 

Já o chocolate quente (que também é suuuuuper famoso), é outra conversa!!! Tipo, tem gosto de chocolate derretido mesmo, sabe? Nem precisa adoçar e o chantilly que vem junto, faz com que ele fique bem cheio de espuma e também dá uma equilibrada no doce, esse sim era quase salgado :-)

 

 

Bom, saí de lá com peso na consciência (e no estômago)!!! Acho que nunca tomei um café da manhã tãããão calórico. Mas passamos o dia todo caminhando, então tudo bem, né? #not
Nós até tentamos ir de tarde uma vez, só que a fila quase dobrava a esquina, por isso optamos pelo café da manhã, que segunda a hostess era o melhor horário pra sentar sem ter que esperar. E foi mesmo.

 

 

Angelina
226 Rue de Rivoli, 75001 Paris – França
Telefone: +33 1 42608200

Fotos e Texto: stayCeats


Ações

Information

Deixe um comentário