You Again

30 03 2011

Filme perfeito pra uma tarde qualquer, pra ver sem compromisso. Sem tem que pensar muito, só em dar boas risadas!! Eu acho que tem filme pra toda ocasião.
Gosto de filme de aventura, sangrento, animação, policial, thriller, só não sou muito chegada em terror. De resto, tá valendo. E comédia romântica eu não penso duas vezes!! Topo sempre…hahahhaha
Sem contar que a gente sempre “se encontra” em alguma parte/personagem da história, né? Talvez por serem mais próximos do mundo real do que um Duro de Matar (que eu amooo!!), por exemplo.
Eu aluguei no iTunes pra assistir e fazendo uma pesquisa aqui, me parece que não chegou a passar no Brasil….por isso o título em inglês e também não completei a sinopse com a classificação, que costumo colocar.
Fiquei surpresa de não ter passado por aqui. De qualquer jeito fica a dica se alguém “esbarrar” por ele na TV, locadora ou iTunes.

Texto: stayCeats

Fonte: Wikipedia

Sinopse: Jovem descobre que a mulher que está prestes a se casar com seu irmão é a mesma que a perseguia no colégio e faz de tudo para expô-la.
Diretor: Andy Fickman
Duração: 105 min
Elenco: Kristen Bell, Sigourney Weaver, Kristin Chenoweth, Betty White, Odette Yustman, Jamie Lee Curtis, Christine Lakin, Cloris Leachman
Fonte: adorocinema.com


Ações

Information

Deixe um comentário