Cabaña Las Lilas

6 04 2011

 

 

 

 


O Cabaña é nosso restaurante “queridinho” de Buenos. Toda vez que vamos pra lá, pelo menos uma refeição fazemos nele.
Pra quem não conhece é dos mesmos donos do Figueira e do Rubaiyat. O segundo, por coincidência, é um restaurante que tanto eu quanto meu marido frequentávamos desde pequenos, temos ótimas lembranças e adoramos.
O estilo, decoração, cozinha do Cabaña las Lilas é muuuuito semelhante ao do Rubaiyat. Com a diferença da localização que é super privilegiada – fica no Puerto Madeiro e a vista é liiinda. Seja para almoço ou jantar.
Agora, nós somos persistentes porque o Rubaiyat já passou por fases boas, ruins, boas de novo…..
Dessa vez no Cabaña, o serviço estava péssimo!! Parecia que faltava garçom ou eles estavam atrapalhados mesmo – porque lota.
Mas a comida é muito boa, então passa :-)

 

 

Esse é couvert.
Tipo, enoooorme, né? Senti falta de uma pastinha de roquefort que costuma ter e do azeite aromatizado. Aquele pão de folha que fica na base de madeira também não veio. Dele nós até vimos em outras mesas, mas verdade seja dita, não fazemos questão.

 

 

E daí de tempos em tempos passa a mocinha da cesta de pães. E a gente fica doidinho!! Eu me sinto pressionada de ter que escolher e me atrapalho toda!! Quero 1 de cada….hahahahahaha

 

 

Bebidas: Mojitinho básico, bem bom!

 

 

Entrada:
Provoleta de Cabra Grillada.
Tá, essa piadinha não vai ter graça, mas eu vou falar mesmo assim. Deveria chamar saída, porque pelamordedeus como demorou!! Tiraram o leite da cabra e foram preparar na hora, só pode. E a gente perguntava, perguntava e o garçom falava que já tava vindo e nada. Bom, uma hora chegou e a gente tava com tanta fome que quando eu lembrei que tinha que tirar foto, o prato já tava na metade. Aff!!
Eu nem sei avaliar se o prato estava bom. Acho que a espera acabou prejudicando um pouco.
Agora juro. Nós pedimos várias vezes pra ver o que tava acontecendo que tava demorando tanto, mas só…no fim a gente tava ali tranquilo, aproveitando a vista e tomando nossos mojitos.
Na hora da conta o garçom se desculpou e não incluiu a entrada….não precisava, né? Mas foi gentil :-)

 

 

Prato Principal:
Ambos pedimos Tapa de Cuadril (picanha) com dois acompanhamentos:
Arroz Las Lilas (biro-biro) e papas a la provenzal (temperadinha com alho e ervas)
Perfeição!! Em tudo! Carne maravilhosa, ponto perfeito, macia, suculenta, melhor arroz biro-biro ever e batatinhas delíciosas.

 

 

Café:
Nespresso, e como diz minha mãe – na opinião dela – esse é o único café que vale à pena pedir em restaurante, porque tomar café só pra tirar o sono não tem graça. Ela é uma “maria-formiga” , então esses docinhos todos fazem a alegria dela. Tem trufa, casca de laranja no açúcar, esse biscoito caramelizado com amêndoas (o grande em forma de túnel), brownies, biscoitinhos e etc, etc, etc…

 

 

Cabaña las Lilas
Avenida Alicia Moreau de Justo 516, Buenos Aires – Argentina
Telefone: +54 11 4313-1336

Fotos e Texto: stayCeats


Ações

Information

Deixe um comentário