A Rede Social

20 04 2011

Eu estava louca pra ver esse filme, desde quando anunciaram a estréia. Mas foi no final do ano e com festas e viagens acabamos não indo tanto ao cinema e quando íamos ao acabávamos sempre escolhendo outro filme.
Mal sabia eu que meu marido não estava nem um pouco interessado em assistir A Rede Social…hahahahahah!! Acho que ele “boicotava” inconscientemente, coitado! Talvez por ter quase aversão a todas essas redes sociais/relacionamento e afins.
Eu como uso diariamente o facebook, twitter e etc…tinha muito interesse na história.
Bom, eu sei que o tempo foi passando e ele apareceu pra alugar no iTunes. Baixei na mesma semana, foi bem na época das premiações do comecinho do ano. Com todas as indicações e prêmios que o filme recebeu, acabou despertando alguma curiosidade no meu marido.
Mesmo assim, o aluguel do filme quase venceu (tem 30 dias pra assistir) e meu iPad começou a avisar faltam 4 dias, faltam 3 dias, faltam 2 dias…..hahahahahaha!! Afff!!
Finalmente sentamos pra ver o filme. Não deu outra: AMEI!!! Gente o cara é muito maluco, nerd, inteligente, sarcástico, esperto. A história é surreal!! Tipo devorei os 121 minutos filme, vidrada. O ator excelente!!
Meu marido achou “boooooring”, morno.
É verdade, o filme não chega a ter um, digamos, clímax. Mistura cenas do passado distante, com passado mais recente e com a confusão judicial toda.
Mas eu ria, o Zuckenberg chega a parecer inocente de tão sem filtro. Me lembrou demais o Sheldon em algumas cenas (pra quem assiste The Big Bang Theory). Meu marido é super fã, mas ele não viu semelhança, nem graça no filme :-(

Texto: stayCeats

Fonte: Wikipedia

Sinopse: Numa noite da primavera de 2003, Mark Zuckenberg, gênio da computação de Harvard, senta-se à frente deu seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Num rompante de blogar e programar, o que surge ali, em seu quarto, é uma rede social que revolucionaria o conceito de comunicação. Seis anos e 500 milhões de amigos depois, Zuckenberg é o bilionário mais jovem da história. Mas tudo tem seu preço.
Classificação: 14 anos
Diretor: David Fincher
Duração: 121 min
Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Rashida Jones, Brenda Song, Justin Timberlake, John Getz, Dakota Johnson, Mark Saul, Brian Palermo.
Fonte: ingresso.com


Ações

Information

Deixe um comentário