General Prime Burger

9 05 2011

 

 

 

 


Nós conhecemos o General Prime Burger praticamente desde quando abriu. Foi uma das primeiras hamburguerias de São Paulo (uma lanchonete mais chique, eu diria). Depois dele o Itaim virou praticamente um bairro de hamburguerias!!!
Na época, o nosso cinema favorito era o Kinoplex do Brascan e o “programa” era almoçar no GPB e cineminha depois.
Dei uma olhada na história dele no site e diz: “Inaugurado em fevereiro de 2004, o General Prime Burger surgiu com a proposta de criar pratos gourmet a partir de sanduíches tradicionais. O desafio era transformar a chamada “fast food” em “not so fast food”…
…Atualmente o grande desafio é a manutenção contínua desta conquista. Bem como o processo de expansão de nossas casas mantendo a qualidade adquirida”

Quem acompanha o blog, sabe que nosso cinema favorito agora é o Bradesco Prime e com isso não temos ido taaaanto ao GPB. Só que, com a mencionada expansão, saímos ganhando, porque uma das unidades novas será aqui do ladinho de casa :-)
Da última vez que estivemos na casa, notamos uma mudança bem positiva no cardápio. Eles agora contam com a consultoria do chef Paulo Barroso de Barros (Due Cuochi e Kaá, entre outros).

 

 

Bebidas: Mojito!! Hahahahha….como eu digo pro meu marido as vezes: BOOOOOORING….mas vai fazer o quê se é um dos drinks mais difíceis de errar a mão e tem em todo lugar?? (Acho que agora eu acabo de, OFICIALMENTE, concordar com ele que pedir seeeeeempre pizza Margherita está ok! hahahaha)

 

 

Entrada: Batata Rústica – Uma delícia, mas pra quem se incomoda (meu caso), aconselho pedir pra vir bem sequinha. Como a batata é enorme e é frita, eles geralmente deixam secando pouco e vem beeeem oleosa. Com chipotle (pra mim) ou molho inglês (pro maridex) por cima fica melhor ainda!!

 

 

Sanduíche:
Eu: Gran Burger Cheddar – Hambúrguer de picanha, cheddar, cebola e shoyu. Vem no pão preto, mas eu pedi pão normal e acompanha fritas. Muito, muito, muito bom!! É uma receita clássica, mas tem aquele “q” especial, hambúrguer mais alto, cheddar mais cremoso….batatinhas impecáveis!!

Ele: Calabresa – Hambúrguer de Calabresa com alface, tomate, queijo prato, servido no pão de batata e acompanhado de fritas. Uma delícia, o hambúrguer tinha gostinho de calabresa moída meeeesmo e o pão de batata acompanhou super bem.

 

 

General Prime Burger
Rua: Joaquim Floriano, 541 – Itaim Bibi – São Paulo
Telefone 11 3168-0833
E mais 4 endereços.

Fotos e Texto: stayCeats


Ações

Information

Deixe um comentário