Blue Ice

20 05 2011

 

 

 

 


A sorveteria com o melhor sabor de sorvete do mundo. Esse deveria ser o nome da Blue Ice.
Faça sol, frio, neve ou chuva. Estando em Roma, todo dia é dia de passar por lá e tomar um gelato, senão o dia fica incompleto pra mim e daí tenho que voltar no dia seguinte duas vezes pra compensar ;-)
A melhor parte é que em casa eu sou conhecida como a “maria experimentadeira” e meu marido sempre vai no mesmo sabor/ recheio/ cobertura etc…

Aqui é invertido. Eu só tomo o de variegato nutella, que por acaso ou não, só tem nessa sorveteria. Nem adianta tentar achar em outra, passei um ano em Roma nessa esperança e lá é o único lugar mesmo. E a vida é muito curta pra eu ficar “perdendo meu tempo” com sorvete de chocolate, straciatella, creme, frutas vermelhas e até com o crepe de nutella ma-ra-vi-lho-so que eles fazem e que são perfeitos pras noites mais frias. Na-na-ni-na-não, pra mim gelato de variegato nutella por favor e para sempre.

 

 

E o que seria? Uma mistura de sorvete de leite (pense na massa de sorvete do sundae do Mac, só que com mais sabor e cremosidade) batido grosseiramente com nutella. Sentiu o drama?

 

 

Se você ainda não se convenceu que deve experimentar só pela foto, ou pela minha modesta empolgação, vou te contar mais uma coisa: tem o fator surpresa. As vezes eu acho que estou mais sortuda, porque conforme vou comendo vão aparecendo umas “pepitas” de nutella e outras não me dou tãããão bem assim. Então mais uma fotinho pra ilustrar. Dá pra perceber que nessa noite eu tava com sorte, né?

 

 

Agora os sabores que o maridex experimentou:

Fior di Latte

Ciocolatto

Ciocolatto Bianco

 

 

Mais uma foto da sorveteria, dessa vez de noite. Eu adoro essa unidade porque tem muito lugar legal pra passear em volta, o que melhora ainda mais a experiência. É só andar uma quadra e você está no Campo dei Fiori, atravessar a rua e Piazza Navona. Dez ou quinze minutos de caminhada estão: Fontana di Trevi, Pantheon ou Piazza Venezia. Perfeito pra queimar as calorias, não?

 

 

Blue Ice
Via dei Baullari, 141 , Roma – Itália
E mais 19 endereços (olha que maravilha!!!)

Fotos e Texto: stayCeats


Ações

Information

Deixe um comentário